Novo novo aplicativo de 2024 que te paga para ler, assistir e jogar

Se você está procurando uma forma de ganhar uma renda extra, usando seu celular e sua internet, você precisa conhecer o app Pluto, o aplicativo que te recompensa por se divertir. Com este aplicativo, você pode ganhar moedas, que podem ser trocadas por dinheiro real, fazendo atividades simples, divertidas e ilimitadas, como ler, assistir, jogar, responder, instalar, participar e compartilhar. O Pluto é um aplicativo completo, que te oferece diversas opções de ganhos, que se adaptam aos seus gostos, interesses e disponibilidade. Você pode ganhar coins de forma fácil, rápida e segura, sem precisar investir nada, apenas usando seu tempo livre.

PUBLICIDADE

 

Com o Pluto, você pode ganhar moedas, que podem ser trocadas por dinheiro real, fazendo atividades simples, divertidas e ilimitadas, como:

  • Ler postagens em sites parceiros do app, que abrangem diversos temas e categorias, como artigos, notícias, entretenimento, esportes, saúde, beleza, tecnologia, educação, cultura e muito mais. Você pode escolher os assuntos que mais te interessam e ler quantas postagens quiser, ganhando moedas a cada leitura.

PUBLICIDADE

 

  • Assistir vídeos ao estilo TikTok, que são curtos, divertidos e criativos. Você pode ver vídeos de humor, música, dança, moda, beleza, animais, viagens, dicas, desafios e muito mais. Você pode assistir quantos vídeos quiser, ganhando moedas a cada segundo que passa.

 

  • Jogar games, que são simples, viciantes e divertidos. Você pode jogar jogos de ação, aventura, puzzle, arcade, casual, esporte, estratégia e muito mais. Você pode jogar quantos jogos quiser, ganhando moedas a cada partida.

 

  • Responder pesquisas, que são rápidas, fáceis e interessantes. Você pode responder pesquisas sobre seus hábitos, preferências, opiniões, produtos, serviços e muito mais. Você pode responder quantas pesquisas quiser, ganhando moedas a cada resposta.

 

  • Instalar aplicativos, que são úteis, seguros e variados. Você pode instalar aplicativos de diversos tipos, como jogos, redes sociais, utilidades, compras, finanças e muito mais. Você pode instalar quantos aplicativos quiser, ganhando moedas a cada instalação.

 

  • Participar de sorteios, que são uma ótima forma de ganhar prêmios. Você pode participar de quantos sorteios quiser, gastando moedas para comprar bilhetes.

 

  • Compartilhar o app com seus amigos, que é uma forma de ajudar outras pessoas e ganhar mais moedas. Você pode compartilhar o app com seus amigos, familiares, colegas e conhecidos, usando seu código de convite. Você pode convidar quantas pessoas quiser, ganhando moedas a cada novo usuário que se cadastrar no app usando seu código.

 

Com o Pluto Ler e Ganhe, você pode ganhar moedas de forma simples, divertida e ilimitada, sem precisar investir nada, apenas usando seu celular e sua internet.

 

Como trocar as moedas por dinheiro

As moedas do Pluto Ler e Ganhe podem ser trocadas por dinheiro real, que pode ser sacado de forma rápida e fácil, usando as seguintes opções:

  • Pix, que é o sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, que permite transferir dinheiro para qualquer banco, em qualquer horário, em poucos segundos, sem pagar nenhuma taxa.

 

  • PagBank, que é a conta digital do PagSeguro, que permite receber e enviar dinheiro, pagar contas, recarregar celular, comprar créditos para jogos e serviços online, fazer compras com cartão virtual e físico, investir e muito mais.

 

  • Mercado Pago, que é a carteira digital do Mercado Livre, que permite receber e enviar dinheiro, pagar boletos, recarregar celular, comprar créditos para jogos e serviços online, fazer compras com cartão virtual e físico, investir e muito mais.

 

O valor mínimo de saque é de apenas R$5,00, o que equivale a 700.000 coins. Com algumas tarefas simples, você pode atingir esse valor facilmente e solicitar seu saque, que será processado em até 24 horas. Você pode sacar quantas vezes quiser, sem limite de valor ou de frequência.

 

O Pluto Ler e Ganhe é, sem dúvida, um dos melhores aplicativos de renda extra do mercado. Com ele, você pode ganhar um dinheiro extra de forma simples e divertida, fazendo o que você gosta, no seu tempo livre, usando seu celular e sua internet.

OBTER APLICATIVO 

 

Para começar a ganhar dinheiro com o Pluto Ler e Ganhe, basta fazer o download do app na Google Play Store. Depois, é só se cadastrar, escolher suas formas de ganhos preferidas e começar a ganhar moedas, que podem ser trocadas por dinheiro real.Não perca tempo e baixe agora o app Pluto, o aplicativo que te paga para ler, assistir e jogar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*