O aplicativo Renda Extra que te paga para testar outros aplicativos

Você já imaginou ganhar dinheiro apenas por instalar e testar aplicativos no seu celular? Parece bom demais para ser verdade, mas é exatamente o que o YolaCash oferece. YolaCash é um aplicativo de renda extra que te recompensa com pontos por realizar tarefas simples e divertidas, como experimentar plataformas de streaming, bancos digitais, e apps parceiros. Você pode trocar os seus pontos por dinheiro via pix ou mercadopago, e ainda convidar os seus amigos para ganhar mais.

PUBLICIDADE

 

Como funciona o YolaCash?

O YolaCash é muito fácil de usar. Basta baixar o aplicativo, se cadastrar, e começar a explorar as tarefas disponíveis. Cada tarefa tem um requisito e uma recompensa em pontos, que variam de acordo com o app que você precisa instalar e testar. Por exemplo, você pode ganhar 100 pontos por assistir a um vídeo no app de streaming X, ou 200 pontos por abrir uma conta no banco digital Y. As tarefas são atualizadas frequentemente, então você sempre terá novas oportunidades de ganhar pontos.

PUBLICIDADE

 

Como ganhar mais pontos no YolaCash?

Além de realizar as tarefas, você pode aumentar os seus ganhos no YolaCash convidando os seus amigos para o aplicativo. Ao convidar um amigo, você ganha 100 moedas assim que ele se cadastra usando o seu link de convite. E o melhor: você continua ganhando bônus à medida que o seu amigo vai usando o app, podendo chegar a 1000 moedas por amigo. Ou seja, quanto mais amigos você convidar, mais você ganha.

 

 

Como sacar os seus pontos no YolaCash?

Quando você acumular uma quantidade suficiente de pontos, você pode solicitar o saque no YolaCash. Você pode escolher entre receber o seu dinheiro via pix, com um mínimo de R$4, ou via mercadopago, com um mínimo de R$5. O processo é rápido e seguro, e você pode acompanhar o status do seu saque pelo próprio aplicativo.

 

Por que baixar o YolaCash?

O YolaCash é um aplicativo que te permite ganhar uma renda extra de forma simples e divertida. Você só precisa instalar e testar outros aplicativos, que podem ser úteis ou interessantes para você. Você também pode convidar os seus amigos e ganhar mais pontos por isso. E o melhor: você pode trocar os seus pontos por dinheiro de verdade, sem burocracia ou enrolação. O YolaCash é uma ótima oportunidade para quem quer aumentar a sua renda, ou simplesmente se divertir testando novos aplicativos.

 

OBTER APLICATIVO

Como baixar o YolaCash?

Se você ficou interessado no YolaCash, não perca tempo e baixe o aplicativo agora mesmo. Você ainda ganha 900 pontos de boas-vindas ao se cadastrar. Para baixar o YolaCash, basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções. Aproveite!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*