NOVA APLICATIVO: Uma forma simples de fazer uma renda extra no celular.

Você está procurando uma forma de ganhar uma renda extra sem sair de casa? Então você precisa conhecer o app Yowim Play, um aplicativo que te paga para realizar tarefas simples e divertidas no seu celular.

PUBLICIDADE

 

O Yowim Play é um app gratuito que você pode baixar na Google Play Store e começar a usar imediatamente. Ao se cadastrar, você já ganha 900 moedas de bônus, que podem ser trocadas por dinheiro real pelo pix.

PUBLICIDADE

 

Como funciona o Yowim Play?

O Yowim Play oferece várias formas de ganhar moedas, que são a moeda virtual do app. Você pode ganhar moedas fazendo o teste de aplicativos, assistindo vídeos curtos, convidando amigos e participando de sorteios.

 

O teste de aplicativos é uma das principais formas de ganhar moedas no Yowim Play. Você só precisa instalar e cumprir alguns requisitos de aplicativos que estão disponíveis no app, como jogar por alguns minutos, alcançar um certo nível ou fazer um cadastro. Cada aplicativo testado te dá uma quantidade de moedas, que varia de acordo com a dificuldade da tarefa.

 

Outra forma de ganhar moedas é assistindo vídeos curtos, que são anúncios de produtos ou serviços que podem te interessar. Você pode assistir quantos vídeos quiser por dia e ganhar moedas por cada um.

 

Você também pode ganhar moedas convidando seus amigos para usar o Yowim Play. Você recebe um código de convite que pode compartilhar nas suas redes sociais ou por mensagem. Cada amigo que se cadastrar com o seu código te dá 100 moedas e você ainda ganha bônus ao cumprir alguns requisitos.

 

Além disso, você pode participar de sorteios diários, semanais e mensais que o Yowim Play realiza. Você só precisa comprar bilhetes com as suas moedas e torcer para ser sorteado. Os prêmios podem ser moedas extras ou dinheiro em espécie.

Como sacar o dinheiro para sua conta bancária

O Yowim Play te permite sacar o seu dinheiro pelo pix, uma forma rápida e segura de transferir dinheiro pela internet. Você pode sacar para qualquer banco digital que tenha a opção pix, como Nubank, Inter, PicPay e outros.

OBTER APLICATIVO

 

O valor mínimo para saque é R$4, o que equivale a 5600 moedas. Você pode solicitar o saque a qualquer momento pelo app e receber o seu dinheiro em até 24 horas na sua conta. 

 

Por que usar o Yowim Play?

O Yowim Play é um app que te ajuda a ganhar uma renda extra sem sair de casa e sem investir nada. Você só precisa do seu celular e de uma conexão com a internet para realizar tarefas diárias. Os pagamentos são realizados em dinheiro real pelo pix, sem taxas ou burocracias. Você pode usar o seu dinheiro como quiser, seja para pagar contas, fazer compras ou poupar.

 

O Yowim Play é um app que vale a pena experimentar se você quer ganhar uma renda extra no seu tempo livre. Baixe agora o app na Google Play Store e comece a ganhar moedas hoje mesmo!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*