Como criar um avatar no WhatsApp? Conheça a nova função que está disponível para todos os usuários!

Agora você pode criar seu avatar direto pelo whatsapp, a nova função que tinha chegado a versão beta está disponível para todos na atualização realizada no dia 07 de dezembro. Com o novo recurso você pode criar um avatar com suas características com muitas opções de personalização com direito a acessórios e figurinhas.

PUBLICIDADE

A nova função já vinha sendo utilizada em outros apps da Meta, inicialmente implementada no facebook em 2020, chegou ao instagram no início de 2022 e por fim chega ao whatsapp. Ao criar o boneco suas próprias características um pacote de figurinhas representando variadas emoções é salvo junto ao mensageiro, além disso você pode compartilhar seu avatar como foto de perfil, veja agora como ativar e utilizar a nova função.

Como criar o seu avatar no WhatsApp?

PUBLICIDADE

O novo recurso está disponível para todos desde a última atualização e para localizar a função acesse o WhatsApp e clique nos três pontinhos na parte superior da tela e selecione configurações, nesta você encontra a opção “Avatar” onde você pode começar a criar e editar o personagem de acordo com suas características.

São muitas opções para customizar a aparência como corte de cabelo, formato do rosto, corpo, cores e até acessórios como piercing, óculos, brincos estão disponíveis entre as opções. Depois de terminar a personalização clique em salvar, será criado automaticamente um pacote de figurinhas com seu avatar, com opção de adicionar como imagem de perfil.

Opções de personalização para seu Avatar

Para criar o avatar você encontra ajustes como, tom de pele, estilo de cabelo, formato de rosto, traços faciais, linhas de expressão, formato dos olhos e sobrancelhas, maquiagem e cores, estilos de barba e bigode, roupas e acessórios como brincos e piercing e aparelhos auditivos, todas essas opções estão disponíveis para que cada pessoa possa criar um avatar de acordo com suas características.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*