Screen Stream! Aplicativo Top no espelhamento de tela usando o navegador!

Existem diversas formas de espelhar a tela de um smartphone para tvs, desktops, notebooks entre outros, mas a dica que você vai conhecer agora vai facilitar sua vida de forma extraordinária usando apenas um aplicativo e um navegador você pode espelhar a tela do seu celular, conheça o Screen Stream, como funciona, link para download, configurações e dicas de como utilizar esta ferramenta em seu celular.

PUBLICIDADE

Como funciona?
O Screen Stream possibilita o espelhamento de tela do celular em qualquer dispositivo que esteja conectado ao mesmo roteador, utilizando apenas o navegador e uma conexão com a internet, com uma interface simples e pratica qualquer pessoa pode utilizar o aplicativo para espelhar a tela do seu smartphone em tempo real com alta qualidade de imagem e baixo delay.

Como configurar o Screen Stream?
Ao instalar o aplicativo ele já vai estar pré configurado e tudo que você precisa fazer é estar conectado ao mesmo Wi-Fi do dispositivo onde você deseja espelhar seja uma TV ou desktop. Na tela inicial do app na aba transmitir copie o endereço do dispositivo e clique em iniciar, no navegador da sua Tv cole o endereço copiado e clique em pesquisar, automaticamente a tela do smartphone vai estar sendo espelhada no navegador, lembrando que os dois dispositivos devem estar conectados à mesma rede.

PUBLICIDADE

Vantagens e desvantagens!
O espelhamento de tela de forma rápida utilizando apenas um navegador e um aplicativo é a principal vantagem do HTTP scanner além de ser super fácil de configurar, porém não possuindo suporte a som e com um delay de alguns segundos o Screen Stream não é uma boa opção para quem procura uma forma de assistir filmes e vídeos espelhando a tela do celular, sendo essa a única desvantagem do app.

OBTER APLICATIVO 

Requisitos mínimos!
Para um bom funcionamento você deve estar atento a alguns requisitos sendo os principais, checar a conexão com a internet do smartphone e da TV ou computador, verificar se o seu celular possui suporte a transmissão e compartilhamento de tela, uma forma simples de checar isso é acessando o Youtube e verificar se possui a opção de transmitir. Em redes públicas ou compartilhadas a comunicação entre dispositivos na rede é bloqueada como forma de proteção, portanto não é possível realizar o espelhamento conectado a estas redes.
Passo a passo da transmissão de tela por HTTP
• Visualize a tela do seu smartphone no navegador
• Melhor ferramenta para apresentações e demonstrações
• Não precisa configurar, basta instalar copiar o endereço e iniciar
• Funcionando em qualquer navegador desktop ou móvel
• Copie o endereço na barra de pesquisa e comece o espelhamento
• Os dois dispositivos devem estar conectados à mesma rede
• Simples e rápido, a tela do seu celular vai estar espelhada no navegador.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*