WA BOX! 12 funções que vão turbinar o seu WhatsApp!

 O que acha de adicionar novos truques em seu WhatsApp? Relaxa que você não vai precisar instalar nenhum MOD ou WhatsApp modificado, tudo que que você vai precisar é de um aplicativo chamado WA BOX que está repleto de ferramentas entre elas ver mensagens apagadas, criar mensagens customizadas a partir de emojis, plano de fundo transparente entre outras, saiba quais opções estão disponíveis no WA BOX antes de realizar o download do app, confira.

PUBLICIDADE

12 Ferramentas disponíveis no app WA BOX para utilizar no seu WhatsApp

PUBLICIDADE

1. Ver mensagens excluídas: Você poderá visualizar as mensagens que foram apagadas inclusive imagens, um ponto negativo desta opção é que as mensagens de áudio e de grupos silenciados não podem ser recuperadas pois o app coleta somente mensagens que passam na barra de notificação.

 

2. Economia de status: Nesta você tem a opção de realizar o download de imagens e vídeos postados nos status, e você pode visualizar todos os arquivos baixados, compartilhar e excluir diretamente pelo app.

 

3. WhatsApp web: Com o aplicativo WA BOX você pode ter acesso a outra conta utilizando o WhatsApp Web, funcionando basicamente como um atalho já que você poderia fazer isso usando o navegador no modo desktop.

 

4. Limpador de WhatsApp: Esta é uma ótima ferramenta para celulares de baixo desempenho, ajudando a otimizar o smartphone limpando arquivos temporários de cache liberando memória no dispositivo, e vale ressaltar que o app não deleta fotos, mensagens e arquivos neste procedimento.

 

5. Caminhe e converse: Esta é bastante interessante, e basicamente deixa o plano de fundo do seu WhatsApp transparente exibindo o que está em sua frente por meio da câmera onde você pode enviar mensagens e ver o que se passa em sua frente.

 

6. Chamada e bate-papo falsos: Uma ótima opção para trollar amigos e criar conversas falsas editando a foto de perfil, status e mensagens além de simular chamadas de voz.

 

7. Ascii Faces: Biblioteca de emotes criados a partir de caracteres, são dezenas de opções com botão de compartilhamento e envio direto para conversas do WhatsApp.

 

8. Mensagem direta: Com esta opção você não precisa mais salvar o número nos contatos para enviar mensagens, basta copiar o texto e preencher o número para quem deseja enviar.

 

9. Repetidor de texto: Sabe aquelas mensagens chatas que só tem uma palavra repetida milhares de vezes, com essa opção você pode criar textos com a mesma palavra repetida milhares de vezes.

 

10. Texto para emoji: Criar mensagens de texto em estilo mosaico usando apenas emojis ou letras.

  

11. Agite para abrir: Abra o WhatsApp rapidamente apenas agitando seu smartphone.

 

12. Galeria WhatsApp: Visualize todos os arquivos de mídias salvos na pasta do WhatsApp.

OBTER APLICATIVO

Conclusão!

Estas são as 12 ferramentas que vão turbinar seu WhatsApp, a maioria vai exigir permissões de acesso a notificações, armazenamento, câmera e algumas configurações adicionais. Cada uma dessas ferramentas está disponível na tela inicial do app a apenas um clique para serem ativadas sempre seguidos de um anúncio sendo um dos pontos negativos do WA BOX o excesso de anúncios exibidos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*