Sigma é conhecido como novo Free Fire lite? Saiba agora como baixar o novo game no estilo Battle Royale 2022!

O Sigma é o novo game do estilo sobrevivência que vem ficando popular nos últimos dias, apesar de ser uma versão beta o novo game atingiu quase meio milhão de downloads antes de ser removido da google play store. Saiba agora como baixar o game em seu smartphone e fique por dentro de todas as novidades do novo Battle Royale, popularmente conhecido como Free Fire Lite.

PUBLICIDADE

Muito semelhante ao Free Fire, com itens, mapa e interface o Sigma é uma versão leve com gráficos modificados com variação de cores, porém com o mesmo objetivo de gameplay, sobrevivência. Atualmente a versão lançada possui apenas o modo clássico e o modo contra squad, com apenas o mapa bermuda disponível e poucas opções em itens e personagens.

Apesar da semelhança com o Free Fire, o sigma ainda não possui lojas e sistema de recarga de diamantes, portanto as skins de personagens disponíveis são padrões do game com apenas duas opções de personagem disponíveis com habilidades fixa. Os modos disponíveis podem ser jogados em solo, duo e squad, com uma gameplay leve e lojinhas e pontos de sobrevivência disponíveis no mapa.

PUBLICIDADE

Passo a passo para baixar e instalar o Sigma:
1 Acesse a página de downloads pelo link abaixo e baixe o arquivo apk.
2 Acesse o armazenamento do smartphone e na pasta download localize o arquivo baixado.
3 Ao clicar em instalar conceda todas as permissões disponíveis e aguarde o app ser instalado.
4 Ao acessar o Game crie sua conta utilizando o facebook, email, vk entre outras opções.
5 Realizando esses passos você já pode começar a se divertir com partidas no modo solo, duo e squad.


OBTER APLICATIVO 

Novos mapas e atualizações!
O Sigma chega com a mesma proposta do Free Fire no início, com uma versão leve possibilitando que mais pessoas tenham acesso ao game, o estilo de gameplay continua o mesmo, com modificações na parte gráfica, interface e sons foram otimizados com uma maior variedade de cores. Por ser ainda uma versão Beta atualizações podem acontecer ao decorrer dos dias, assim como a liberação do modo ranqueado, novos mapas, personagens, porém com a remoção do app da google play o seu futuro é incerto, e para acompanhar todas as novidades do game é só acessar este site constantemente que estaremos trazendo todas as atualizações sobre o Sigma.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*