5 formas de ganhar dinheiro no celular em 2022!

O que acha de garantir um dinheiro extra utilizando apenas seu celular? Neste artigo você vai conhecer 5 formas de começar a trabalhar utilizando um smartphone onde você pode garantir dezenas e até centenas de reais mensais, não irei me aprofundar em detalhes mais serão dicas de ouro para quem buscar garantir uma renda com a internet, chega de enrolação e vamos ao que interessa.

PUBLICIDADE

1° Trabalhe como um Freelancer

PUBLICIDADE

        Possui alguma habilidade em design, edição de vídeos, programação ou tradução de texto, saiba que diariamente milhares de pessoas necessitam destes serviços e você pode ganhar muito dinheiro realizando estas tarefas. Existem diversas plataformas disponíveis para você se cadastrar e começar a trabalhar como freelancer, entre as principais estão.

Freelancer: A maior plataforma atuando no segmento trabalhando em mais de 200 países com milhares de trabalhos diários, crie sua conta grátis e tenha acesso a ofertas de projetos nas áreas marketing, tradução, processamento de dados entre outros. O valor da comissão varia de 3% a 15% a depender do plano.

Workana: Outra grande plataforma internacional, dispõe de milhares de ofertas diárias com comissões de 12% a 15%, as políticas da plataforma são bastante rígidas e qualquer comunicação entre cliente e contratante que não seja realizada pela plataforma pode gerar punições.

99freelas: Esta é uma plataforma nacional, com a 99freelas você pode realizar trabalhos em todas as áreas como marketing, escrita, edição e programação, as comissões variam de 20% a 5% conforme o plano adquirido e os ganhos na plataforma.

2° Ganhe comissões sendo afiliado

        O mercado de afiliados é a forma mais fácil começar a ganhar dinheiro hoje mesmo, tudo que você precisa fazer é realizar cadastro em uma plataforma e afiliar-se a produtos, são milhares de opções em cursos, produtos físicos e digitais onde após um cliente realizar a compra utilizando seu link de afiliado, você recebe uma parte do valor como comissão, aqui estão as principais plataformas em que você pode se cadastrar e começar a promover produtos:

Hotmart: A maior plataforma de ensino a distância possui milhares de cursos em todos os nichos e com um programa de afiliados e comissões que podem chegar até 70% do valor do produto, em poucos minutos você realiza seu cadastro e tem acesso a um catálogo repleto de opções para se afiliar.

Monetizze: Assim como a Hotmart, a monetizze possuem milhares de produtos digitais e também produtos físicos e você pode se afiliar facilmente realizando seu cadastro na plataforma, além do link de afiliado você encontra diversas matérias que vão te ajudar na divulgação de produtos.

Amazon: Muitas pessoas não sabem mais a Amazon possui um programa de afiliados com diversas vantagens, embora as comissões não sejam tão altas, ao aderir o programa de associados amazon você tem acesso a ferramentas que gerem links e banners de divulgação para sites, blogs, redes sociais as comissões podem chegar até 9%, para mais detalhes acesse o portal associados.amazon.com.br.

3° Crie um e-commerce.

        Quer vender e não sabe como, saiba que existem diversas plataformas para você criar sua loja online mesmo sem saber nada de programação e criação de sites, além disso você pode vender mesmo que não possua estoque, essa prática é chamada de Dropshipping e vem ganhando força no Brasil, existem diversas plataformas para você criar sua loja virtual, entre as principais estão:

Shopify: A mais completa do mercado com todas as ferramentas necessárias para você iniciar loja online, após o cadastro você tem duas semanas de teste na plataforma com planos a partir de 14 USD mensais.

NuvemShop: A melhor plataforma nacional para criar sua loja virtual em poucos minutos, nela você encontra tudo para promover seu negócio online com opção de plano gratuito ideal para iniciantes.

4° Compartilhe sua opinião em sites de pesquisas.

        Sabia que é possível ganhar dinheiro respondendo enquetes na internet? Muitas empresas e multinacionais precisam da opinião das pessoas para elaborarem e otimizarem seus produtos e serviços, para obter esses dados essas empresas procuram plataformas de pesquisas, e estas plataformas a fim de motivar as pessoas a responderem pesquisas oferecem recompensas em dinheiro. Estas são as principais plataformas para você se cadastrar e começar a ganhar.

• Survey Pronto

• Opiniões de Valor

• Smart Research

5° Indicação de aplicativos

        Umas das formas mais fáceis de garantir um dinheiro extra com aplicativos são as indicações, novas plataformas de carteiras digitais e apps de pagamento em maioria na busca por novos usuários oferecem bônus em dinheiro por cada indicação, aqui vai uma lista de aplicativos que estão com bônus de indicação para novos usuários, confira.

• Recarga Pay

• Next

• Pag Bank

• Banco BMG

• Mercado Pago

• PicPay

Conclusão!

         Estas são as formas de você começar a ganhar dinheiro usando apenas seu smartphone, o que foi apresentado aqui é apenas o básico para você começar a garantir uma renda extra, para obter melhores resultados é necessário aprofundar mais em cada área e conhecer os melhores métodos, mas antes de ir não esqueça de deixar seu comentário e sugestão de alguma forma de renda extra que você conhece e não foi citado neste post.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*