5 Novos Truques do WhatsApp disponíveis na atualização!

Novos recursos estão chegando para o WhatsApp e você não pode deixar de conferir estas atualizações, agora além de poder desfazer mensagens apagadas você pode selecionar contatos ao postar status, essas são algumas das novidades que você vai conferir neste artigo, confira agora o que há de novo na atualização do WhatsApp Beta e que em breve vai está disponível para todos os smartphones.

PUBLICIDADE

1° Ver status na tela de conversas!
Agora você pode ver o status de qualquer contato na aba de conversas, quando um de seus contatos postar um novo status você não precisará ir até a aba de status para visualizá-lo, basta clicar no perfil para poder ver. Essa função só vai funcionar para novas postagens nos status, após visualizar e clicar no perfil novamente você irá visualizar a foto de contato com as opções padrão.

2°Apagar mensagens de qualquer pessoa no grupo!
Como esta nova função o administrador do grupo pode apagar mensagens enviadas de todos que estão no grupo, basta selecionar a mensagem e clicar em apagar e aparecerá 3 opções entre elas “apagar para todos”, essa sem dúvidas é a melhor função desta atualização pois vai permitir filtrar e apagar conteúdos indesejáveis enviados por membros do grupo seja mensagens de texto, foto ou vídeos.

PUBLICIDADE

3°Novidades ao postar status selecione os contatos!
Essa novidade é especialmente para aqueles que gostam de mandar indiretas nos status… ao clicar em postar um status você tem a opção de selecionar quais contatos podem visualizar, são três opções disponíveis, a primeira “Meus contatos” onde todos podem ver, a segunda “Meus contatos exceto” você pode selecionar contatos que NÃO irão ver sua postagem, a terceira opção “Compartilhar somente com” onde você pode selecionar especificamente quais contatos você quer que visualizem seu status. Essa função já estava disponível em versões anteriores, porém você tinha de acessar as configurações para selecionar, agora a cada novo post a opção vai aparecer na descrição.

4°Desfazer mensagens apagadas!
Quem nunca apagou uma mensagem errada, ou então selecionou apagar para mim ao invés de apagar para todos. Agora você tem a opção de desfazer mensagens apagadas, porém você deve ser ágil, ao apagar uma mensagem será exibido um alerta com a função desfazer que ficará disponível por poucos segundos, vale lembrar que você só poderá desfazer “mensagem apagada para mim”. Antes só era possível apagar mensagens para todos dentro de um período de até 7 horas depois do envio, agora essa opção está disponível por até 48 horas depois do envio.

5° Novas funções que provavelmente você ainda não conhece!
A cada atualização novos recursos são adicionados ao WhatsApp as principais são as reações com emotes a mensagens, continuar a ouvir áudio saindo da conversa, compartilhar contato por QR CODE, e até realizar pagamentos e cobranças pelo app é possível, são muitas novidades no WhatsApp e vale lembrar que essa é a versão original do aplicativo disponível para download em qualquer loja de apps.

Gostou das novas funções na atualização do WhatsApp?
Lembrando que os 4 primeiros truques estão disponíveis somente para usuários BETA e que em breve devem estar chegando para todos os dispositivos, confira agora mesmo se o WhatsApp em seu smartphone está atualizado e confira estas novidades e truques.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*