Os Melhores Aplicativos De Papel De PAREDE Para Android – 2020

Você é daquele tipo de pessoa que gosta de mudar o papel de parede todo os dias ou até mesmo umas 3 vezes por semana ? se sua resposta for sim você estar no lugar certo, separamos para você uma lista com os 9 melhores aplicativos que oferecem os melhores papeis de parede na melhor qualidade possível para você estar utilizando no seu Smartphone.

PUBLICIDADE

Recomendo para você que gosta de ter uma maior diversidade de papeis de parede na melhor qualidade possível a estar utilizando esses aplicativos muitos seguro e com muitos papeis de parede.

01 – ZEDGE WALLPAPER

PUBLICIDADE

Download aqui

Um dos top 1 considero por muitos usuários, o Zedge é um dos aplicativos piores dessa categoria conhecido por muitas pessoas e tendo seus principais destaque, além de oferecer uma grande variedades e muito mais, você conta também muito as opções de qualidade para estar escolhendo e muito mais.

02 – WALP WALLPAPER

Download aqui

O Walp é mais um dos apps dessa categoria que consegue estar entregando com frequência muitos papeis de parede na qualidade HD e muito mais de forma simples e eficaz garantindo uma boa interatividade para os usuários que gostam de personalizar.

03 – WALLPAPER DRAGON WARRIONS

Download aqui

Esse é um dos aplicativos que é mais dedicado aquelas pessoas que são muito fãs de animes e gosta de todos, aqui você vai estar encontrando todos os papeis de paredes de diversos animes e tendo uma comunidade muito grande para os fã de animações.

04 – PIXEL 4D

Download aqui

Para quem gosta e curte papeis de parede em 3D com certeza ira se impressionar com esse aplicativo, oferecendo mais de 250 wallpapers para o seu aparelho e com a maioria animados e muito mais para você usa tanto na sua tela inicial, tela de bloqueio, e muito mais.

05 – SUPER WALLPAPER HERÓIS

Download aqui

Já pensou em ter todos os seus super heróis famosos na tela do seu celular em qualidade HD e 4K ? agora ficou mais fácil de ter tudo de forma simples e com aparência fantástica, mudando completamente a cara do seu aparelho todos os dias se você desejar.

06 – WALLPIX

Download aqui

Aqui você ira encontra papeis de parede de altíssima qualidade e também a maioria dos papeis de paredes de celulares muito avançados como o Note10,A51, A71 e muitos outros da linha da samsung e muito outros papais de parede de outras categoriais.

07 – MINIMALISTIC NATURE 4K

Download aqui

Já pensou em ter o seu aparelho com uma tela mais diferente e com vida mais brilhante ? aqui você encontrar muitos papeis de parede de muita qualidade da natura e muito mais, não deixe esse aplicativo de fora do seu celular e mude todos os dias de papel de parede.

08 – MATRIX WALLPAPER

Download aqui

Já conhece o efeito matrix ? aqui você conheça o modo matrix e com papeis de paredes animados para você decora a interface do seu aparelho de maneira exclusiva e unica, ganhando um principal destaque e mudando completamente o seu celular para melhor.

09 – MINIMALIST WALLPAPERS

Download aqui

Tenha agora wallpapers minimalista e exclusivos para o seu uso, de um novo destaque para o seu celular com os papeis de parede minimalista e de fundos legais e bonitos.

Esses são os 9 aplicativos que você pode estar utilizando para estar mudando o seu papel de parede todos os dias de forma exclusiva e até mesmo colocando um wallpapers todos os dias, tendo uma nova tela decorada e ilustrativa na hora que você quiser.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*