SHOW ! Como Ter CARREGAMENTO TURBO No Android – 2020

A gente sabe que a maioria das pessoas não tem o carregamento turbo no seu aparelho, resumindo muitas pessoas não sabe como carregar o seu celular mais rápido, muitas das pessoas perdem a paciência de ficar tirando e botando o celular para carregar, as vezes você fica tirando direto o seu celular do carregador por conta dele demora muito para chegar a carga máxima e isso faz com prejudique a sua bateria muito, portanto com esse aplicativo você vai conseguir carregar mais rápido o seu celular.

PUBLICIDADE

O app é muito completo e oferece 3 modos de carregamentos, “Modo Extremo, Modo Rápido e Modo Lento ” é claro que todos vão querer os modos que carreguem mais rápido o seu aparelho, basta você selecionar a opção e pronto o seu aparelho terá um tempo de carga muito rápido e terá um bom desempenho durante o dia. Além do mais você conseguira ter mais tempo  para mexer no seu aparelho.

PUBLICIDADE

Outro grande ponto positivo do aplicativo são as funções extras que ele lhe oferece, muitas das pessoas as vezes deixam o seu celular carregar além do tempo que é necessário para a bateria chegar na sua carga máxima, e isso faz com que você perca a noção, por isso o app fornece uma opção para você colocar um alarme para ser notificado toda vez que seu celular completa o carregamento.

Arte da capa

Download aqui

O Battery Turbo Charger é um aplicativo totalmente automatizado que, ao parar ou desconectar o telefone, parará de funcionar e todos os serviços que você desativou no modo escolhido serão restaurados para sua conveniência. Aproveite agora mesmo e tenha um carregamento turbo no seu celular muito top. Tendo uma avaliação de 4,4 na Play Store.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*