GRAVE A TELA DO SEU CELULAR JOGANDO FREE FIRE

Hoje em dia o jogo mais jogado no mundo mobile é o free fire, no qual o mesmo é um jogo de sobrevivendo que colocar 50 jogadores em uma partida que possui  três modos:solo ,duo , squad o intuito é ficar até o final da partida vivo e levar a vitória para casa, dessa maneira muito jogadores tem dificuldade em jogar e gravar a tela para compartilha nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nesse post irei ti ensinar a baixar e configurar um gravador de tela que é conhecido mundialmente por sua facilidade em gravar a tela de qualquer celular, se adaptando a qualquer celular e a qualquer configuração o nome do aplicativo é DU RECORD:é um app que te permite gravar um vídeo do que quer que esteja acontecendo na tela do seu Android. A melhor parte é que uma vez que tenha gravado o vídeo, você também pode editar usando uma ferramenta de edição já inclusa no app.

Para configurar o mesmo no seu celular é bem simples você irar baixar o aplicativo aqui em baixo, após a instalação abra o aplicativo e clique em uma engrenagem no seria nesse lugar que você conseguira configurar conforme as especiações do seu celular.

PUBLICIDADE



DU Recorder ícone

DOWNLOAD AQUI



  • RESOLUÇÃO DE VÍDEO: 720 “celular acimar de 3 gb de ram”
  • RESOLUÇÃO DE VÍDEO: 360 “celular abaixo de 3 gb de ram”
  • QUALIDADE DE VÍDEO: AUTOMÁTICO
  • FPS: AUTOMÁTICO
  • DESATIVAR ÁUDIO

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*