O Aplicativo de Recompensas em pix apenas para realizar tarefa no celular em 2024!

Você gosta de ficar por dentro das últimas notícias e se divertir com conteúdos variados? Então você precisa conhecer o Bling Story, um aplicativo de recompensas que te paga para ler e interagir com o seu catálogo de postagens. O Bling Story possui uma seleção de artigos sobre notícias, entretenimento, cultura, esportes, celebridades e muito mais. Você pode escolher os temas que mais te interessam e acessar as informações mais atualizadas e relevantes. E o melhor de tudo: a cada artigo que você visualiza, você ganha pontos que podem ser trocados por dinheiro real via PagBank e Pix. Além disso, o aplicativo também te oferece outras formas de ganhar pontos, como recompensas por login, missões de novo usuário, tarefas diárias e outras surpresas. O Bling Story é uma forma de unir o útil ao agradável, combinando informação e diversão com recompensas e bônus. Neste artigo, vamos te mostrar como funciona o Bling Story, quais são os seus benefícios e como você pode começar a usar o aplicativo hoje mesmo.

PUBLICIDADE

O que é o Bling Story?

PUBLICIDADE

O Bling Story é um aplicativo gratuito para Android que oferece um catálogo de postagens sobre notícias, receitas, entretenimento, dicas de saúde e muitos outros temas. Você pode escolher os assuntos que mais te interessam e clicar para visualizar os artigos. A cada artigo lido, você ganha pontos como recompensa.

Como ganhar pontos com o Bling Story?

Além de ler artigos, existem outras formas de ganhar pontos com o Bling Story. Veja algumas delas:

  • Recompensa por login: você ganha pontos todos os dias que entrar no app.
  • Missões de novo usuário: você ganha pontos ao completar tarefas simples como convidar amigos, compartilhar o app e avaliar o app na Google Play Store.
  • Tarefas diárias: você ganha pontos ao cumprir metas diárias de leitura, compartilhamento e convite.
  • Outras recompensas: você ganha pontos ao participar de sorteios, jogos, quizzes e enquetes dentro do app.

Como trocar os pontos por dinheiro?

O Bling Story permite que você troque os seus pontos por saques em dinheiro real via PagBank e Pix. Nessas opções, o mínimo de saque é R$2. Você também pode trocar os seus pontos por recargas de celular, vales-presente e outros prêmios.

Como sacar para a conta bancária?

Para sacar o seu dinheiro para a conta bancária, você precisa ter uma conta no Next ou em outro banco que aceite Pix. O Next é uma conta digital gratuita que oferece diversos benefícios como cartão de crédito sem anuidade, rendimento maior que a poupança e cashback em compras. Você pode abrir a sua conta no Next pelo app ou pelo site do próprio banco.

OBTER APLICATIVO 

 

Se você já tem uma conta em outro banco que aceite Pix, basta informar a sua chave Pix no app do Bling Story e solicitar o saque. O Pix é um sistema de pagamentos instantâneos que permite transferir dinheiro entre bancos sem custo e sem demora. Você pode cadastrar a sua chave Pix no app ou no site do seu banco.

 

Para baixar o Bling Story, basta clicar no botão abaixo e instalar o app no seu celular Android. O app é seguro e confiável, e está disponível na Google Play Store.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*