Os melhores aplicativos para baixar filmes no Android

  1. Se você é um fã de cinema e gosta de assistir filmes no seu celular, mas nem sempre tem uma conexão estável com a internet, este artigo é para você. Nós selecionamos os melhores aplicativos para baixar filmes no Android e assistir offline, onde e quando quiser.

 

PUBLICIDADE

 

Existem diferentes tipos de aplicativos para baixar filmes no Android, dependendo da fonte, do preço e da qualidade dos conteúdos. Alguns são serviços de streaming que permitem baixar filmes que você assina ou aluga, outros são aplicativos que usam links de vídeos ou arquivos torrent para fazer o download dos filmes que você escolher.

PUBLICIDADE

 

 

Em todos os casos, é importante respeitar os direitos autorais dos filmes e evitar o download ilegal de conteúdos protegidos. Nós não apoiamos nenhuma prática ilegal de download de arquivos e recomendamos que você use os aplicativos com responsabilidade.

 

Agora que você já sabe disso, vamos aos melhores aplicativos para baixar filmes no Android!

 

Netflix

A Netflix é o serviço de streaming mais famoso do mundo e também permite que você baixe filmes no Android para assistir offline. Você pode escolher entre milhares de títulos de diversos gêneros e países, incluindo produções originais e exclusivas da Netflix.

 

Para baixar um filme, basta tocar no ícone de download na página do título e escolher a qualidade desejada. Os filmes baixados ficam disponíveis na seção “Meus downloads” do app.A Netflix é um serviço pago e requer uma assinatura mensal para acessar o conteúdo. Você pode baixar o app neste link.

 

Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video é outro serviço de streaming que oferece a opção de baixar filmes no Android para ver sem internet. O catálogo conta com filmes, séries, documentários e conteúdos infantis, muitos deles exclusivos do Prime Video..Para baixar um filme, basta tocar no botão de download na página do título e selecionar a qualidade preferida. Os filmes baixados ficam disponíveis na seção “Downloads” do app.

 

O Amazon Prime Video é um serviço pago e requer uma inscrição Amazon Prime realizada pelo site da Amazon, com cobrança mensal, para conseguir assistir ao conteúdo. Você pode baixar o app neste link.

 

 

Google Play Filmes

O Google Play Filmes é um serviço de aluguel e compra de filmes da Google que também permite baixar filmes no Android para assistir offline. Você pode escolher entre lançamentos e clássicos de vários estúdios e distribuidoras, pagando um valor por cada título.Para baixar um filme, basta tocar no ícone de download na página do título e escolher a qualidade desejada. Os filmes baixados ficam disponíveis na seção “Meus filmes” do app.

 

O Google Play Filmes é um serviço pago e requer uma conta Google para realizar as transações. Você pode baixar o app neste link.

 

YouTube

O YouTube é o maior site de vídeos do mundo e também tem uma seção dedicada a filmes, que podem ser alugados ou comprados. Você pode encontrar desde blockbusters até filmes independentes e documentários, pagando um valor por cada título.Para baixar um filme, basta tocar no ícone de download na página do título e escolher a qualidade preferida. Os filmes baixados ficam disponíveis na seção “Biblioteca” do app.

 

O YouTube é um serviço pago para alugar ou comprar filmes e requer uma conta Google para realizar as transações. Você pode baixar o app neste link.

 

VidMate

O VidMate é um aplicativo que permite baixar vídeos de vários sites, incluindo YouTube, Facebook, Instagram e Vimeo. Você pode usar o app para baixar filmes que estão disponíveis nesses sites, escolhendo a qualidade e o formato desejados.O app também tem uma seção própria de filmes, que são organizados por gênero e país. Os filmes baixados ficam disponíveis na seção “Download” do app.

 

O VidMate é um aplicativo gratuito e não requer nenhuma inscrição para usar. Você pode baixar o app neste link.

 

Crackle

O Crackle é um serviço de streaming que oferece muito conteúdo que pode ser assistido de graça, incluindo filmes e séries de vários gêneros e países. Alguns dos filmes disponíveis são de autoria própria do Crackle.Para baixar um filme, basta tocar no ícone de download na página do título e escolher a qualidade desejada. Os filmes baixados ficam disponíveis na seção “Meus downloads” do app.

 

O Crackle é um serviço gratuito e requer um cadastro simples para acessar o conteúdo. Você pode baixar o app neste link.

 

TorrDroid

O Torrdroid é um app que permite baixar filmes no formato torrent de vários sites e fontes. Ele tem um ótimo mecanismo de pesquisa e permite personalizar as configurações de download. Para baixar um filme, basta pesquisar pelo nome ou outros critérios e clicar no botão “Pesquisar”. O app vai mostrar os arquivos disponíveis para download e você pode escolher o que quiser. Depois de baixar o filme, você pode assistir offline no seu celular Android. Você pode baixar o app neste link.

 

Com esses aplicativos para baixar filmes no Android, você pode aproveitar os seus filmes favoritos sem depender da internet. Eles são fáceis de usar, rápidos e seguros. Você pode baixar os apps e começar a curtir os seus filmes no seu celular.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*