COMO USAR O FACEBOOK EM MODO NOTURNO USANDO O SWIPE FOR FACEBOOK

O Facebook é uma rede social que permite conversar com amigos e compartilhar mensagens, links, vídeos e fotografias. A ferramenta foi criada em 2004, trata-se de uma plataforma totalmente gratuita, que também permite que você receba as novidades das páginas comerciais das quais gostar, como artistas que seguir, comunicaçãoem geral ou empresas.
O Modo Escuro, também conhecido como modo noturno ou black é uma linda função que altera a paleta de cores usadas pelos aplicativos de celular para tonalidades mais escuras, virou tendência entre os apps para Android.
 
Depois de liberar o modo escuro para o Messenger, Instagram e Whatsapp os usuários desejam o modo escuro também no Facebook oficial, afinal a utilização desse recurso visual é ótima e de muito sucesso em todos os outros aplicativos. O modo noturno, que é um desejo de todos nós e muito bastante aguardado, deixa a interface do Facebook preta para maior conforto ao acessar a rede social em ambientes escuros ou durante a noite, evitando que a claridade da tela do celular irrite os olhos, o visual escuro deixa os elementos mais bonitos e com fontes mais legíveis, o que deve facilitar a vida de todos nós, o tema escuro deixa a experiência de uso nessa plataforma mais confortável, ainda mais para quem ama de assistir a vídeos usando a rede social.
Imagem da captura de tela
Se você deseja poder usufruir dessa incrível função noturna e muitas outras opções de forma leve, simples, segura e rápida, temos a melhor opção para você, com apenas um aplicativo, você poderá aproveitar o modo black, entre outras vantagens facilmente, com o nosso incrível aplicativo Swipe For Facebook lhe trará uma experiência incrível e nova.
Imagem da captura de tela
Swipe for Facebook é um app leve e simples que permite que você gerencie a sua conta do Facebook confortavelmente e com segurança. O app basicamente apresenta uma versão do Facebook onde você pode fazer tudo o que pode ser feito na própria plataforma. Este aplicativo além de mais leve que o oficial, como gasta menos bateria, vem com o Messenger incluso e gasta menos memória.
Recursos do Aplicativo

Dentre os mais interessantes recursos que Swipe for Facebook oferece está a possibilidade de mudar a aparência da interface, alternando para o modo noturno. Ele também oferece um sistema de organização para os seus contatos favoritos, exibindo uma aba com atalhos para os contatos que você mais visita ou conversa.
O aplicativo permite que você converse com os seus contatos do Facebook sem ter o Facebook Messenger instalado, assim você pode economizar muito espaço.
Uma ferramenta excelente que permite economizar muito espaço no seu aparelho. E além de tudo possui uma interface bonita e organizada.
Com ele, você pode ler tudo da sua tela inicial, sem ter q abrir o app, não possui anúncios.
Você poderá fazer downloads de fotos e vídeos através do app.
COMO CONFIGURAR O APLICATIVO SWIPE FOR FACEBOOK
▪︎Faça primeiramente o Download do Aplicativo em seu SmartPhone;
▪︎Após instalado, abra o app e veja que ele lhe apresentará uma tela com opções que você poderá ativar;
▪︎Ative a opção de ‘Notificações’;
▪︎Ative também a opção de ‘Messenger Chat Heads’;
▪︎Feito isso, você agora deve apertar no botão azul de ‘Entrar com Facebook’;
▪︎Faça o loguin da sua conta do Facebook no aplicativo;
▪︎Pronto, agora que você acessou sua rede social pelo app, clique nos três pontinhos a direita na parte superior da tela;
▪︎Você deve clicar em ‘Tema’ e selecionar o icone de luca com estrela para selacionar o desejado modo escuro;
▪︎Para acessar suas mensagens, basta clicar no ícone do Messenger na parte superior direita da sua tela.
É um lindo aplicativo que trás muitas vantagens, formas diferentes de personalizar, de forma leve, rápida e segura, comece agora mesmo a usufruir e aproveitar.
Arte da capa
 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*