SAIU ! NOVA ATUALIZAÇÃO RAWHATSAPP V 8.35 IGUAL IOS – 2020

E para quem esteva esperando sair mais uma nova versão do WhatsApp do Iphone até que enfim acabou de atualizar, a importância de sempre manter seu WhatsApp atualizado é muito grande e garante você estar sempre por dentro das novidades e garantindo boas experiencias com as novas funções que vinharem sendo implementadas e muito mais. Agora estamos na versão 8.35 a mais recente do momento, a ultimo estava na casa de 8.25 e tivemos um grande avanço na nova versão.

Na nova versão já notamos um grande avanço na sua interface sem precisar instalar nenhum tema, logo de cara a gente já nota que vem com a aparência do tema White do IOS já instalado, facilitando para as pessoas que não sabem instalar novos temas, só instalando a versão do WhatsApp você já estará tendo a o tema do IOS na sua rede social, mais caso queira diversificação e também o tema noturno é só instalar o tema que é bastante simples.

PUBLICIDADE

Para instalar um tema, basta você ir na opção do lápis que fica na parte superior direito do lado daquele simbolo de Wi-Fi :
Agora vá até a opção de FMTemas :

Pronto agora basta ir até a opção de carregar temas e buscar a pasta de onde fica os downloads para localizar os tema do IOS Branco e Modo Noturno, basta clica sobre qual você deseja e automaticamente você terá a nova interface do tema do Iphone no seu Android muito parecido.

E pronto seguindo todo esse procedimento você conseguirá ter um novo WhatsApp no seu Android com interface idêntica ao sistema da Apple, a gente sabe que entre o Android e IOS tem uma diferença muito grande na questão de interface e o sistema Apple se sobressaindo melhor no quesito de aparencia.

 

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*