CONHEÇA A COMUNIDADE PARA COMPARTILHA SENHA DE WIFI

O Instabridge é um aplicativo que lhe possibilita conecta em vários wifi de diversos locais que esteja registrado no aplicativo. O app funciona basicamente assim, cada pessoa registra seu wifi no aplicativo e sendo assim tornando o aplicativo rico em pontos de wifi, basicamente um ajuda o outro. O aplicativo possui mais de 3 milhões pontos de wifi com segurança e sempre atualizados, é uma forma mais fácil de você navegar na internet de forma grátis e eficaz o aplicativo e sensacional.

PUBLICIDADE

Basicamente o aplicativo funcionar um compartilhando a senha para o outro, aquele velho ditado a pessoa ajuda para ser ajudado, e basicamente assim que o aplicativo funcionar, você compartilha a senha do seu Wi-Fi no app para pessoas que precise, esteja perto da sua casa e tal ter acesso para navegador, e outras pessoas de diversos lugar compartilham também para que você possa usar quando não estiver na sua casa ou em outro lugar e esteja precisando de internet.

Se você já estar cansado de estar na rua querer ter acesso a internet e não tem dados moveis, com esse aplicativo você verá quais redes Wi-Fi tem perto de você e basta você escolher a mais próxima e se conecta que a senha já vai estar liberada para você, se você mora em cidade grande você terá acesso a muitos locais por que muitas pessoas utilizam o app e compartilha as suas senhas, aproveite agora.

PUBLICIDADE

DOWNLOAD INSTABRIDGE

Como faço para registrar um ponto de acesso no aplicativo ?

  • Abra o aplicativo Instabridge, toque o ícone do menu superior esquerdo e vá para “Conectar em um WiFi”;
  • Escolha “Todos WiFis”;
  • Toque no “+” ao lado do WiFi que deseja adicionar;
  • Adicione a senha;
  • Pronto e assim o wifi foi adicionado a comunidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*