ADICIONE NOVOS TRUQUES PARA SEU WHATSAPP COM O WAPUNCH

Olá galerinha , nesse post do nosso site irei apresenta um aplicativo que esta disponível na play store e possui uma boa avaliação por conta das suas diversas funções que ele agrega a seu whatsapp. O mesmo irar Trazer várias funções em um só aplicativo, para você que usar frequentemente o whatsapp sera uma mão na roda.

PUBLICIDADE

O aplicativo milagroso se chama WAPunch- Status Saver, Cleaner, Pause it, Bubble ,  o mesmo foi projetado para facilitar sua vida, quando for utilizar o whatsapp. È o mesmo possui 8 funções principais que irei lista aqui e explicar cada uma para vocês.

PUBLICIDADE

DONWLOAD DO WAPUNCH

  1. A primeira função do aplicativo vocês iram gostar muito, por que quando mesmo é ativada irar deixar seu whatsapp transparente , mais pode ficar tranquilo que ele não modificar nada do seu whatsapp, e para isso ele usar a câmera do seu celular.
  2. A Segunda função irar permite que você tenha facilidade em mexer no seu whatsapp rapidamente , por que quando a mesma é ativada, quando você agitar seu celular automaticamente irar abrir seu whatsapp.
  3. Nessa função, muitos de vocês iram usar, pois a mesma irar fazer com que você não salve o numero de certas pessoas que você não goste, mais queira mandar mensagem.
  4. Nesta parte do aplicativo você agregar a função do aplicativo mensagem ao seu celular, pois quando alguém li mandar mensagem irar aparecer em forma de bolha flutuante, e se caso a pessoa apague a mensagem ela ainda irar ficar la.
  5. Aqui está uma função que eu valorizo bastante nesse aplicativo, no qual você pode limpar os arquivos desnecessários do seu whatsapp deixando assim o app muito mais rápido e com mais espaço para você trabalhar.
  6. Esta função, é a mais pedida com esse meio habilitado você pode baixar qualquer status visto no seu whatsapp
  7. Função editor de fotos, nessa parte do aplicativo é exclusiva para você editar suas fotos e posta nos seus status do whatsapp, e a ultima  função é uma bem bacana que voce pode criar frases com emojis e manda para seus amigos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*