YouTube para Android tem mais uma novidade a caminho

YouTube para Android tem mais uma novidade a caminho

O AnTuTu apresenta a primeira lista de smartphones usando velocidades de conexão mais altas. Este Huawei lidera após a divulgação da lista. Desses smartphones que receberam as maiores pontuações em novembro usando este melhor ASUS ROG Phone 2, este AnTuTu agora apresenta sua primeira lista da Smartpho.

PUBLICIDADE

Oficial do Android 10! Praticamente usando o sistema de “notícias” sem sal e doces, o Google lançou esse louco Android 10 para se tornar a primeira versão de um doce chamado robô. A empresa também mudou sua identidade visual da marca para contar com as melhorias mais significativas na vida desses usuários.

Xiaomi: Desde 2016, a Xiaomi bloqueia este carregador de inicialização de seus dispositivos, mas fornece uma ferramenta de desbloqueio. Esse processo não anula a garantia se esse defeito apresentado pelo dispositivo estiver relacionado ao hardware.

PUBLICIDADE

Explore o nosso mapa, cheio de paisagens magníficas, e tente encontrar o incomum: o que você acha das “Sondas de baleias”?

É lançado! A Lei de Proibição do STF, que proíbe as operadoras de oferecer serviços adicionais nos planos. Este Supremo Tribunal Federal suspendeu ESTAS leis promulgadas pelo estado de Roraima com base em uma liminar emitida pelo ministro Ricardo Lewandowski na sequência de uma decisão da Assoc.

Como nos anos anteriores, você pode baixar imagens do sistema no site oficial dos desenvolvedores do Android e instalar em um destes dispositivos abaixo:

Finalmente, este Google anunciou um nome e mais informações sobre a oitava versão do Android. O nome escolhido para esta versão foi Oreo, concluindo assim os rumores sobre o sabor que a empresa escolheria. A fase alfa foi aberta em 21 de março e em maio o SO recebeu uma grande atualização.

Ainda não se sabe qual desses dispositivos executando o Windows 10 pode suportar uma maior integração usando outros dispositivos executando outros sistemas, o que seria surpreendente. Especialmente para quem ainda tem 1 tubo em casa, o uso é o caso quando muitos usam esse sistema.

A equipe do Google dividiu as funções do Android Oreo em duas partes, cada uma cobrindo uma parte específica do sistema:

Google Play Protect: Um filtro apareceu na Play Store que funciona como uma verificação para tornar seus downloads mais seguros. Mais de 50.000 aplicativos são testados diariamente.

Deixando esse sistema operacional móvel, a Microsoft se concentrou no Android e no que ele tem a oferecer. Você deseja integrar esse sistema do Google ao Windows 10 e dar a possibilidade de uso unificado.

• Mostre que você é o melhor: obtenha mais informações na liga clássica, destrua seus oponentes na floresta e lute contra seus amigos na competição!

Cada vez mais clientes do Messenger e do Chat para Android e iPhone permitem uma comunicação descentralizada.

Como já dissemos, o processo varia muito entre os fabricantes e esses dispositivos, portanto, o que mostramos abaixo é apenas um “guia geral” sobre o que você pode esperar ao trabalhar com cada marca.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*