Ganhe Dinheiro no Pix com Tarefas Simples no seu Celular: O Guia Completo em 2024

Ganhar dinheiro extra é sempre uma boa notícia, especialmente se você pode fazer isso sem sair de casa e sem muito esforço. Se você está procurando uma maneira de ganhar dinheiro no Pix com tarefas simples no seu celular, então você está no lugar certo.

PUBLICIDADE

 

Neste artigo, vamos mostrar como usar o aplicativo Lucky Play para ganhar dinheiro no Pix. O Lucky Play é um aplicativo que permite aos usuários ganhar dinheiro completando ofertas diárias simples, como experimentar novos aplicativos, jogar jogos e compartilhar o link de indicação com amigos.

PUBLICIDADE

 

Como funciona o Lucky Play

O Lucky Play é muito fácil de usar. Depois de baixar o aplicativo e se inscrever, você começará a ganhar pontos por completar tarefas. Esses pontos podem ser trocados por dinheiro no Pix, vale-presente ou outras recompensas.

Aqui estão algumas das tarefas que você pode completar no Lucky Play para ganhar pontos:

  • Experimentar novos aplicativos 
  • Jogar jogos e divertir no Lucky Play
  • Compartilhar o link de indicação com amigos
  • Participar de ofertas diárias 

 

Faça seus saques usando o Pix

Para fazer saque no Pix no Lucky Play, você precisa acumular pelo menos 2100 pontos. Depois de acumular 2100 pontos, você poderá solicitar um saque no Pix. O saque será processado em até 24 horas.

 

Para solicitar um saque no Pix no Lucky Play, siga estas etapas:

  1. Toque no ícone do perfil no canto superior esquerdo da tela.
  2. Toque em “Saldo”.
  3. Toque em “Retirar”.
  4. Selecione “Pix” como método de retirada.
  5. Insira o valor que deseja sacar.
  6. Toque em “Retirar”.

OBTER APLICATIVO 

 

Para quais bancos posso sacar minhas recompensas em dinheiro?

Com a opção de saque via pix no Lucky Play você recebe seu dinheiro em qualquer banco, seja sua conta no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banco Inter entre outros onde sua chave PIX esteja cadastrada. Outra forma de saque é com limite bem menor é via PagBank com limite de apenas R$0,05 e para realizar esse saque você precisa de apenas 25 pontos.

 

Dicas para ganhar mais pontos no Lucky Play

Aqui estão algumas dicas para ganhar mais pontos no Luckyplay:

  • Complete tarefas o mais rápido possível. Cada tarefa que você completa lhe dá uma certa quantidade de pontos. Quanto mais rápido você completar uma tarefa, mais pontos você ganhará.
  • Convide seus amigos para se inscrever no Luckyplay. Se você convidar um amigo para se inscrever no Luckyplay, você ganhará até 600 pontos.
  • Fique atento às ofertas especiais. O Luckyplay frequentemente oferece ofertas especiais que podem ajudá-lo a ganhar mais pontos.

 

Com essas dicas, você pode ganhar mais pontos no Luckyplay e ganhar mais dinheiro no Pix.

O Lucky Play é uma ótima maneira de ganhar dinheiro no Pix com tarefas simples no seu celular. O aplicativo é fácil de usar, e oferece uma variedade de tarefas para você completar. Se você está procurando uma maneira de ganhar dinheiro extra, o Lucky Play é uma ótima opção.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*