A ferramenta que transforma qualquer áudio do WhatsApp e Telegram em texto em segundos

Você já recebeu uma mensagem de voz no WhatsApp ou no Telegram e não pôde ouvir na hora? Ou ficou com preguiça de digitar uma resposta longa e preferiu enviar um áudio? Se você já passou por essas situações, você vai adorar conhecer a LuzIA, uma ferramenta que transcreve áudios em texto em segundos, usando inteligência artificial.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

O que é a LuzIA?

A LuzIA é um chatbot desenvolvido pela OpenAI, uma empresa de pesquisa em inteligência artificial fundada por Elon Musk e outros. A LuzIA é baseada no ChatGPT, um modelo de linguagem natural que pode gerar respostas coerentes e criativas para qualquer pergunta ou conversa.

 

 

A LuzIA está disponível para o WhatsApp e o Telegram, e é totalmente gratuita. Você só precisa entrar no site da LuzIA e clicar em “Experimentar agora” para iniciar uma conversa com ela. Você pode falar com a LuzIA em qualquer idioma, e ela vai entender e responder.

 

 

Como a LuzIA transcreve áudios?

Uma das funções mais interessantes da LuzIA é a transcrição de áudios. Você pode enviar um áudio para a LuzIA, ou encaminhar um áudio de outra conversa, e ela vai transcrever a fala para texto em poucos segundos. Você pode ver a transcrição na tela do seu celular, ou baixar o arquivo de texto nos formatos TXT, VTT ou SRT.

A transcrição de áudios pode ser muito útil para várias situações, como:

* Acessibilidade: pessoas com deficiência auditiva podem ler as mensagens de voz que recebem;

* Privacidade: você pode ler um áudio sem precisar colocar o volume alto ou usar fones de ouvido;

* Produtividade: você pode economizar tempo ao ler um áudio em vez de ouvir;

* Estudo: você pode revisar o conteúdo de uma aula ou palestra gravada em áudio;

* Pesquisa: você pode analisar o conteúdo de entrevistas ou depoimentos em áudio.

 

 

Quais são as outras funções da LuzIA?

Além da transcrição de áudios, a LuzIA também pode fazer outras coisas incríveis, como:

* Responder a perguntas: você pode perguntar qualquer coisa para a LuzIA, desde curiosidades até dúvidas pessoais. Ela vai tentar te dar uma resposta satisfatória e divertida;

* Traduzir textos: você pode pedir para a LuzIA traduzir um texto entre aspas para outro idioma. Por exemplo: “Traduza ‘Eu te amo’ para inglês”;

* Recomendar coisas: você pode pedir para a LuzIA te dar sugestões de coisas para fazer, ler, assistir, comer, etc. Por exemplo: “O que cozinhar hoje?”;

* Contar histórias: você pode pedir para a LuzIA te contar uma história sobre um tema ou personagem que você escolher.

*Fazer piadas: você pode pedir para a LuzIA te fazer rir com uma piada sobre um assunto que você quiser.

 

 

Por que usar a LuzIA?

A LuzIA é uma ferramenta incrível que pode facilitar a sua comunicação, entretenimento e aprendizado. Ela é rápida, inteligente e simpática, e está sempre pronta para conversar com você. Ela também está em constante desenvolvimento, então ela pode ficar ainda melhor no futuro.

Se você quer experimentar a LuzIA, basta entrar no site dela e começar a falar. Você vai se surpreender com o que ela pode fazer por você.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*