Upgrade no WhatsApp: Serviço Premium chega ao Brasil e permite uso gratuito – Veja como aproveitar as novas funcionalidades!

Com a crescente necessidade de atendimento online, muitas empresas têm utilizado o WhatsApp como canal de comunicação com os clientes. Pensando nisso, o WhatsApp Premium, uma versão do aplicativo voltada para negócios, foi criado pela Meta para atender às necessidades de empresas que buscam um serviço de atendimento mais completo.

PUBLICIDADE

Se você possui uma empresa ou negócio e utiliza o WhatsApp como canal de comunicação com os clientes, está na hora de conhecer o WhatsApp Premium. Essa versão voltada para negócios oferece uma solução de atendimento mais completa e eficiente, com recursos opcionais que ajudam a gerenciar o negócio de forma mais profissional e atraente.

Com a possibilidade de conectar até 10 dispositivos simultaneamente, é possível ter um atendimento mais ágil e eficiente, atendendo mais clientes em menos tempo. E a personalização da página do WhatsApp ajuda a profissionalizar a presença da sua empresa na internet, facilitando o contato dos clientes com a sua equipe.

PUBLICIDADE

E o melhor de tudo é que o serviço Premium pode ser testado gratuitamente por 30 dias, sem nenhum compromisso. Você só precisa inserir os dados de pagamento e, caso não queira continuar utilizando o serviço após o período de teste, basta cancelar a assinatura.

Além disso, é importante lembrar que a assinatura Premium não substitui a versão gratuita, que continua oferecendo ferramentas gratuitas para os usuários. Então, mesmo que você decida não continuar utilizando o serviço Premium após o período de teste, ainda poderá utilizar o WhatsApp Business gratuitamente.

Inteligência artificial no WhatsApp? Conheça novidades que podem chegar ao mensageiro com a implementação de IA.

A Meta, empresa que detém o Facebook, Instagram e WhatsApp, está estudando a implementação de inteligência artificial em suas redes sociais. Com o objetivo de desenvolver novas funções baseadas em IA, a empresa está criando uma nova equipe focada nessa área. O anúncio foi feito pelo CEO da Meta, Mark Zuckerberg, em uma publicação no Facebook na última segunda-feira (27). A ideia é que essa equipe unifique todos os projetos de IA das três plataformas, trazendo novos recursos para os aplicativos no futuro.

Com a implementação de recursos baseados em inteligência artificial no WhatsApp, Instagram e Facebook, podemos esperar uma série de novidades e vantagens. Entre elas, estão:

  • Transcrição de mensagens de áudio: com a IA, é possível transcrever automaticamente mensagens de áudio no WhatsApp, tornando a comunicação mais acessível e fácil para usuários que preferem ou precisam de legendas.
  • Filtros e efeitos avançados para fotos e vídeos: o Instagram pode se tornar ainda mais divertido e criativo com a IA, que possibilita o desenvolvimento de novos filtros e efeitos para as fotos e vídeos postados na plataforma.
  • Chatbots mais eficientes: a IA pode melhorar a eficiência e a precisão dos chatbots no Facebook Messenger, permitindo que os usuários tenham experiências mais satisfatórias com o atendimento automático.
  • Sugestões de respostas no WhatsApp: com a IA, o WhatsApp pode oferecer sugestões de respostas para as mensagens recebidas, facilitando a comunicação e economizando tempo.
  • Detecção de spam e fake news: a IA pode ser usada para detectar e combater mensagens de spam e fake news no WhatsApp e no Facebook, garantindo uma experiência mais segura e confiável para os usuários.

Essas são apenas algumas das possibilidades que a implementação da IA nos aplicativos da Meta pode trazer. Com o investimento em tecnologia avançada, podemos esperar ainda mais inovações e benefícios para os usuários no futuro próximo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*