YouTube apresenta nova opção de canais de TV sem custo adicional com anúncios

O YouTube é uma das plataformas mais acessadas diariamente e tem sido cada vez mais utilizado como uma plataforma de streaming de televisão, e esta nova opção de canais FAST, sigla que significa serviços gratuitos de streaming de TV suportados por anúncios, é uma adição bem-vinda para aqueles que procuram mais opções de programação ao seu alcance. Além disso, a presença de anúncios em canais FAST pode ser vista como uma forma inteligente de gerar receita para o YouTube, permitindo que eles ofereçam conteúdo de qualidade sem custo para os usuários.

PUBLICIDADE

Uma das principais vantagens desta nova opção é a conveniência. Ao invés de ter que pagar por vários serviços de streaming diferentes para ter acesso a uma variedade de canais de TV, os usuários agora podem encontrar tudo em um só lugar. Isso significa que não haverá necessidade de múltiplos logins e senhas, ou de ficar alternando entre diferentes aplicativos para encontrar o conteúdo desejado.

Além disso, é importante mencionar que a presença de anúncios não é necessariamente um problema, especialmente se considerarmos que a maioria dos canais de televisão tradicionais também possuem anúncios. Isso é algo que os usuários já estão acostumados e, portanto, não deve ser visto como um problema.

PUBLICIDADE

Outra vantagem é a possibilidade de acessar conteúdo sob demanda, isso significa que os usuários podem assistir a um filme ou série especifico a hora que quiserem, sem precisar se preocupar com a programação linear. Isso é especialmente útil para aqueles que possuem agendas lotadas e não conseguem assistir aos programas no horário marcado.

Ainda não se sabe quando este novo serviço estará disponível para todos, mas espera-se que seja em breve, enquanto isso não acontece aqui vai uma lista com 3 aplicativos para assistir canais de tv, filmes e séries e muito mais entretenimento no seu celular.

1. Pluto TV

O Pluto TV é um aplicativo gratuito para celulares que dá acesso a muitos canais ao vivo, filmes e programas de TV. Ele é fácil de usar e tem muitas opções. Você pode ver a programação ao vivo dos canais e escolher o que quer assistir. Tem também conteúdo para ver quando quiser. E você pode procurar por algo específico, como uma série ou filme. Há também um menu para filtrar os programas por tipo, como filmes, entretenimento ou desenhos animados.

2. DGo TV

A DGo é um serviço de TV oferecido pela AT&T, que também controla a Sky no Brasil. Ela tem mais de 80 canais, incluindo canais populares como Globo, SBT e Record. Além disso, você pode adicionar pacotes de streaming como Star+ HBO Max, Tele Cine, Disney+. O serviço tem um período de teste gratuito de 3 dias e planos mensais e anuais, que podem ser pagos com cartão de crédito. A DGo é acessível em todos os dispositivos Android e iOS, navegadores, Smart TV e Android TV.

3. YouCine App

O Youcine é um aplicativo que oferece filmes e séries de TV populares e recentes de graça. Ele tem muitos programas e também filmes e desenhos animados para crianças. É compatível com celulares, TV e computadores, então você pode assistir em alta definição em qualquer lugar e hora. Além disso, oferece jogos de futebol ao vivo, incluindo partidas da Premier League, Serie A, UEFA Champions League e Brasileirão, etc. E adiciona conteúdo novo sempre. A plataforma conta com conteúdo fornecido pela comunidade, através de uploads em nuvem como Mega, Dropbox, Google Drive, etc.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*