APRENDA A GANHAR GIFT CARD COM UM APLICATIVO DA PLAY STORE !(POP STAR MAGIC)

O jogo coloca cinquenta jogadores uns contra aos outros, que caem de paraquedas em uma ilha, e buscam armas e equipamentos a com o objetivo de matar os outros jogadores, e ser o último sobrevivente.
 
Dentro desse jogo, estão disponíveis muitas skins de armas incríveis, roupas lindas e uma enorme variedade de personagens com habilidades que melhoram muito o desempenho do jogador nas partidas, para comprar esses itens disponíveis no jogo precisa -se de diamantes, Diamante é a moeda virtual do jogo Free Fire, com eles você pode ter vantagens dentro do jogo e comprar itens exclusivos, que estão a venda apenas por Diamantes.
 
Claro que o maior desejo de muitos amantes deste game é conseguir esses almejados diamantes, que podem ser comprados no cartão de crédito ou por Gifts Cards.
 
 
O que é um Gift Card?
 
O Gift Card, funciona como um cartão pré-pago para serviços/produtos que utilizam esse método de pagamento. Basta inserir o código do cartão na plataforma escolhida. Assim você consegue usar o valor que foi comprado.O Gift Card é uma forma simples de comprar alguns produtos, serviços no débito e ainda para presentear familiares e amigos. Ele trás praticidade e uma boa experiência de compra e de serviços.
 
Mas caso você faça parte do time que não pode comprar por Diamantes, ou não tem condições financeiras de ficar gastando com Gifts Cards, e gostaria de consegui-los gratuitamente, trouxemos para você um meio divertido de conseguir esse prêmio, com um só aplicativo, você poderá ganhar Gifts Cards grátis.
 
POP STAR MAGIC é um jogo simples e muito interessante, ideal para ter como passatempo, instalado em seu aparelho celular.Bem fácil de jogar e muito divertido, ganhe moedas para conseguir ganhar Gifts Cards grátis, receba prêmios e recompensas incríveis enquanto joga Pop Star Magic: com ele você pode receber muitos prêmios.Quanto mais moedas você ganhar nos jogos, mais recompensa você poderá ter. 
 
Imagem da captura de tela
 
Pop Star Magic é um jogo onde o objetivo é você selecionar um grupo de cores de estrelas em uma grade e clicar para destruí-las.Toque em duas ou mais estrelas adjacentes para destruí-las, quanto mais estrelas você destruir com um único clique, maior será sua pontuação.O jogo possui duas formas de ganhar moedas, a primeira é compartilhando o aplicativo para seus amigos, e a segunda é jogando.
 
Arte da capa
 
Não perca tempo, faça o download do aplicativo em seu celular agora mesmo, depois de instalado, você deve aceitar as permissões necessárias para a execução do aplicativo, e pronto você já pode indicar o jogo para seus amigos, ou jogar, afinal é um jogo muito bom, que irá exercitar sua mente e lhe dará prêmios.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*