Três jeitos de recuperar fotos apagadas do WhatsApp

Três jeitos de recuperar fotos apagadas do WhatsApp

Finalmente, você só precisa abrir a imagem que deseja receber, pressionar A próximo a esses 3 pontos no canto superior direito da tela e movê-la para qualquer lugar onde desejar

PUBLICIDADE

Portanto, para restaurar suas fotos de uma cópia protegida, você precisará reinstalar o WhatsApp e possivelmente perder todas as mensagens que recebeu da cópia protegida. Você acha que merece isso não.

Se você excluiu acidentalmente mensagens no seu WhatsApp ou deseja saber que alguém excluiu, tenha certeza, nós o ensinaremos aqui.

PUBLICIDADE

Todos esses usuários do WhatsApp no ​​iPhone e no Android podem impedir que os contatos o adicionem automaticamente ao grupo.

WhatsApp para Android É possível exigir a entrada de dados no aplicativo, mesmo que ele seja desbloqueado com uma impressão digital; o recurso já existe no iPhone

Depois de criar esse download do aplicativo, é bastante simples ativar e usar os recursos de recuperação. No próximo guia passo a passo, mostraremos como fazer isso.

Pode acontecer que você exclua uma conversa e depois perca fotos do que recebeu ou enviou a alguém e gostaria que elas estivessem por perto.

Vale a pena notar que há um truque para visualizar mensagens excluídas no WhatsApp: usando o histórico de notificações, um aplicativo gratuito no modo Android, que permite ler esse conteúdo excluído para todos no messenger.

Neste artigo, falaremos sobre três maneiras naturais simples de receber chamadas do WhatsApp no ​​iPhone. Depois de ler este artigo, você terá tudo o que precisa para recuperar chamadas excluídas do WhatsApp. Confira:

Abra este WhatsApp e selecione RECUPERAR quando aparecer uma mensagem informando que você encontrou 1 backup.

1. Instale uma versão muito mais recente do iTunes no seu computador. Baixe e instale este Tenorshare UltData. Abra o programa e conecte seu iPhone ao computador usando este cabo USB.

“Procurei algo para o meu amigo e tiramos fotos preciosas juntos, mas depois apaguei todas essas imagens por engano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*