WhatsApp anuncia novo recurso: a mesma conta em até 5 celulares diferentes!

Usuários do WhatsApp, preparem-se para uma mudança significativa no aplicativo de mensagens mais popular do mundo! Nesta terça-feira (25), o WhatsApp anunciou um recurso muito aguardado que permite aos usuários acessarem sua conta em até cinco celulares distintos ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O novo recurso funcionará como uma extensão da opção “Aparelhos conectados”, já disponível para uso da mesma conta no WhatsApp Web e no aplicativo para desktop. Com essa atualização, os usuários poderão vincular sua conta não apenas ao celular principal, mas também a mais quatro dispositivos móveis.

 

De acordo com a empresa, cada aparelho adicional conectado à conta do WhatsApp será tratado de forma independente, garantindo a privacidade e segurança dos usuários. Isso significa que todas as mensagens, mídias e chamadas pessoais permanecerão criptografadas de ponta a ponta, protegendo as informações compartilhadas.

 

Essa melhoria traz mais versatilidade e conveniência para aqueles que utilizam vários dispositivos ou desejam compartilhar a mesma conta entre diferentes aparelhos. Agora, os usuários poderão acessar suas conversas e grupos em até cinco celulares simultaneamente, sem maiores preocupações.

 

Não deixe de atualizar o aplicativo para desfrutar desse novo recurso do WhatsApp. A empresa segue empenhada em aprimorar e ampliar as opções disponíveis aos usuários, tornando a comunicação entre as pessoas em todo o mundo cada vez mais fácil.

 

Passo a passo para usar o novo recurso do WhatsApp em múltiplos dispositivos:

1. Atualize o aplicativo WhatsApp no seu dispositivo principal para a versão mais recente, incluindo o recurso de múltiplos dispositivos.

2. No dispositivo secundário em que deseja conectar a sua conta, instale e abra o aplicativo WhatsApp.

3. No aparelho principal, abra o WhatsApp e toque no ícone de três pontos no canto superior direito para acessar o menu.

4. Selecione “Aparelhos conectados” no menu apresentado.

5. Toque em “Vincular dispositivo” e aguarde a criação do código QR.

6. No dispositivo secundário, siga as instruções exibidas para escanear o código QR mostrado no aparelho principal.

7. Após a leitura do código QR, o dispositivo secundário solicitará permissão para conectar-se à sua conta. Confirme a solicitação no dispositivo principal.

8. Feito isso, sua conta do WhatsApp estará disponível em ambos os dispositivos.

 

Não esqueça que, ao usar a conta em vários dispositivos, suas mensagens, arquivos, chamadas e outras informações pessoais seguirão protegidas pela criptografia de ponta a ponta. Além disso, se o dispositivo principal permanecer inativo por um período prolongado, os dispositivos secundários serão desconectados automaticamente. Quando necessário, repita o procedimento acima para reconectar um dispositivo secundário à sua conta do WhatsApp.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*