SOLUÇÃO ! Como ACABAR Com LAGS e TRAVAMENTOS No Android – 2020

E uma das coisas mais comuns que acontecem em todos os celulares com o passar do tempo, é o fato deles aparecem travamentos e lags, a maioria dos aparelhos com 3 a 4 meses de uso já começam aparecer os travamentos, uma coisa chata que as pessoas começam a passar, isso se dar pelo fato de você ir instalando aplicativos, desinstalando e muito mais, quando você instala algo novo ele já fica armazenado um pequeno cache no seu aparelho mesmo você desinstalando o app depois de um tempo, mais fique tranquilo que para esse problema de travamentos existe solução.

PUBLICIDADE

E para nos ajudar a resolver esse problema, estaremos fazendo uso de um novo aplicativo que foi lançado a pouco tempo na Play Store e já possui mais de 100 mil instalações, e tendo uma avaliação de 4,7, só por estes números a gente já tem uma base do quanto o aplicativo é bom, e não basta ser bom, o aplicativo é muito fácil de uso e qualquer pessoa mesmo iniciante conseguirá estar fazendo uso corretamente do aplicativo. Ao abrir pela primeira vez ele lhe dará um pequeno diagnostico de alguns problema que podem ter no seu aparelho.

Você ira estar limpando e acelerando o seu telefone com o uso desse aplicativo, são 4 funções que o app contém de extrema importância que farão uma grande diferença ao fazer uso do aplicativo. E o bom que ele mesmo fará toda as tarefas automaticamente para você, com apenas um clique ele já começara ser executado e vai estar melhorando o desempenho do seu aparelho, acabando com as lentidões e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*