SAIU ! COMO OUVIR ÁUDIOS E MUSICAS MAIS RÁPIDO – TALKFASTER

Provavelmente alguma pessoa já lhe mandou um áudio super grande e você não quis nem ouvir ? com o aplicativo TalkFaster você vai conseguir estar acelerando os áudio e ouvir em um tempo mais curto, por exemplo certa pessoa mandou um áudio de aproximadamente 1 minuto e você não quer ouvir pelo tamanho, você jogando esse áudio para o aplicativo TalkFaster você consegue diminuir esse áudio pela metade acelerando a voz da pessoa e ainda conseguindo entender o que a pessoa falou de maneira simples e rápida.

Para fazer esse procedimento e usar de maneira correta é bem simples, quando a pessoa manda um áudio para você, clique sobre o áudio e vá até o botão de compartilhamento que fica na parte superior direita e clique sobre o botão do TalkFaster que abrir o áudio na sequencia com as diversas velocidades, podendo deixar a voz mais rápida e também podendo deixar o áudio mais lento, se você tem uma pessoa que fala muito rápido e quer deixa a voz mais lenta com app você ira poder.

PUBLICIDADE

Arte da capa
E lembrando que você poderá fazer esse meio em outras redes sociais se quiser, não é obrigatoriamente só o WhatsApp, você conseguirá acelerar áudios de outras redes sociais. Você terá 6 modos de velocidades diferentes e com certeza um deles irá estar lhe agrandando e também ajudando bastante no seu dia a dia, não perca tempo e baixe agora mesmo o aplicativo totalmente grátis.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*