COMO TER EMOJI DO IPHONE NO ANDROID

Atualmente o que a maioria das pessoas busca, é se destacar na internet, seja com uma bela foto, legenda, texto ou até mesmo com bons emojis. O uso das redes sociais nos leva a nos reinventar, e sermos criativos em nossas postagens e trocas de mensagens.
As redes sociais se tratam de sites e aplicativos diversos, sejam eles profissionais, de relacionamentos, dentre outros, mas sempre permitindo o compartilhamento de informações entre pessoas e empresas.
Afinal, a principal função de uma rede social é conectar pessoas dentro do mundo virtual, seja para construir novas conexões sociais ou apenas manter já existentes.
Compartilhar histórias, experiências e muito mais.
É inegável o sucesso obtido pelas redes sociais que conhecemos, como Facebook e WhatsApp. Dificilmente conseguimos pensar nossas interações sociais sem a presença delas e isso mostra a força dessas plataformas, que tomam conta do mundo.
Existem bilhões de emojis flutuando pelo mundo nos aplicativos de telefone todo dia. E eles são a linguagem que cresce mais rápido, eles são um fenômeno que usamos bastante para nos comunicar atualmente.
Eles estão em todos os lugares. Nossa obsessão por eles começou nas trocas de mensagens de texto pelos celulares e agora ja está presente em todas as redes sociais.
Se você usa bastante o WhatsApp ou outras redes sociais como o Facebook e até o Instagram, mas está cansado dos emojis padrão do Android e quer algo diferente, como os do Iphone, que são bem mais bonitos e bem mais do seu estilo.
Com eles você vai conseguir se destacar.
Pensando nisso trouxemos para você dois aplicativos que possuem todos os emojis do IPhone e o techado, para o seu Android. Com os nossos aplicativos Phone X e iMore Keyboard você terá recursos exclusivos e por meio desses recursos, você pode adicionar emojis aos textos digitados pelo smartphone, especialmente em mensageiros e redes sociais. Para saber como ativar e usar emojis do iPhone, confira as dicas a seguir.
Como Configurar os Aplicativos Para Obter os Emojis e o Teclado do IPhone
Como viver sem? Chegada de emojis no iPhone completa dez anos ...
•Primeiramente você deve efefuar o Download dos Aplicativos em seu SmartPhone:
•Após ter feito a instalação dos 2 apps, no seu celular, abra o primeiro aplicativo, o “Phone X”;
•Agora o aplicativo lhe mostrará uma tela com diversos emojis, todos eles de IPhone, aperte em ‘Active’ na parte inferior da sua tela;
•Feito isso, agora você será direcionada para o outro aplicativo “iMore Keyboard” automaticamente;
•Na tela inicial do aplicativo voce deve selecionar ‘Enable iMore Keyboard’;
•Essa opção levará você para o gerenciador de teclados do seu celular, onde você deve ativar o ‘iMore Keyboard’;
•Agora o app pedirá mais uma permissão, selecione ‘Select iMore Keyboard’;
•Selecione o “iMore Keyboard”, agora selecione o idioma, clicando em ‘Português’.
Pronto, veja que o tema já está ativado, agora é só você comecar a usar os emojis como desejar, suas legendas e mensagens ficarão muito mais estilosas e bonitas, basta fazer o uso deste novo método.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*