Deixe seu WhatsApp Atualizado Igual Iphone – 2020

E para quem estar querendo ativar um novo visual no seu WhatsApp lhe apresento a nova versão do Found WhatsApp com muitas novidades e  funções novas para você usar, e trazendo ainda o estilo IOS para você aplicar no seu WhatsApp com uma interface mais parecida possível. E lembrando que essa nova versão traz principais novidades inclusive na correção de alguns erro da versão passada.

PUBLICIDADE

E o ponto forte mais é para quem gosta de mudar aparência do seu WhatsApp a gente sabe que o estilo IOS e muito chamativo e bonito, onde traz uma interface diferenciada e alegante, e agora com a versão do Found WhatsApp pode ser aplicado no Android de maneira simples e fácil.

PUBLICIDADE

Para você realizar o procedimento completo de mudança da aparência da sua rede social, você vai precisar da versão do Found WhatsApp e também dos temas iguais o do Iphone para aplicar logo em seguida depois de fazer os procedimentos de instalação.

Instalar | Found WhatsApp | Download

Instalar | Temas Iphone | Download

Na imagem a cima a gente pode ver como fica a rede social depois da aplicação do tema do Iphone, uma dica importante para você que for instalar o WhatsApp do Iphone não esqueça de fazer o backup de suas conversas do WhatsApp que você tiver instalado, para quem você possa estar recuperando as mesmas mensagem no novo WhatsApp estilo iphone, isso é bem simples e você consegue recuperar tudo sem perder nenhuma conversas, aproveite agora mesmo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*