SEU ANDROID IGUAL IPHONE – Melhor Laucher de iOS – 2020

Trazendo para vocês um novo método para você deixar o seu dispositivo android 100% igual o Iphone, apenas utilizando uma nova laucher super completa e um lindo wallpaper seu celular ficará com outra cara em poucos minutos. Se você gosta de personalização sem duvidas você vai amar o resultador do mesmo. Ganhe uma nova cara para o seu aparelho.

PUBLICIDADE

É um dos melhores launchers que você poderia encontrar para o Android, mas fora isso, também é um ótimo jeito de deixar seu smartphone bem parecido com o iOS. A aparência padrão dele já é bem parecido com o sistema da Apple, mas você ainda pode customizá-lo de algumas formas para aprimorar o visual. E principalmente que o novo sistema 13 ta muito lindo e bem completo. Mude agora o visual do seu Smartphone Android e ganhe uma nova.

PUBLICIDADE

Imagem da captura de tela

Vale ressalta que você deve dar todas as permissões que forem pedidas pela launcher, pode instalar o mesmo tranquilamente que não possui vírus ou algo do tipo, é um app totalmente seguro que mudará a interface do seu telefone por completo. E normal com um tempo a gente abusa do telefone, der uma nova cara e deixe mais elegante.

Arte da capa

Instalar/Mediafire/Download aqui

OUTRAS INFORMAÇÕES
Atualizada : 22 de Abril de 2020
Tamanho : 23MB
Instalações : 1.000.000+
Versão atual : Varia de acordo com o dispositivo
Requer Android : 5.0 ou superior
Classificação do conteúdo : Classificação Livre

Aproveite agora mesmo e não perca tempo, sempre é bom estar mudando a aparência do nosso aparelho até mesmo para não se enjoar e não precisar ficar trocando de celular sempre que se enjoar, e sem duvidas e uma aparência muito bacana e muito linda para se usa nos nossos aparelhos Android.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*