SAIU AGORA ! Atualização Da Nova LOJA De APLICATIVOS e JOGOS Para Android

Já pensou em ter uma loja de aplicativos e jogos com tudo liberado para você ? contendo todos os seus aplicativos e jogos favoritos disponíveis para você baixar com facilidade e se divertir e ter um android completo com todos os apps que você deseja. A Play Store PRO é uma das novas atualizações que foi lançadas recentemente e já com todos os jogos e aplicativos recém lançados para você baixar.

PUBLICIDADE

É um loja virtual igualmente a Play Store e bem simples de fazer a utilização, nela você consegue estar realizando downloads constantemente de aplicativos e jogos que você gosta com maior facilidade e é totalmente destinados aos apps Android.

PUBLICIDADE

Características :

  • Jogos e aplicativos totalmente grátis ;
  • Interface simples e compacta ;
  • Sem nenhum bugs ;
  • Design aperfeiçoado.

Download Aqui

E sem falar que essa loja estar muito completa por que tem nova aba com aplicativos e jogos modificados que trazem melhorias para você na hora de jogar, como moedas infinitas e muito mais, sem duvidas essa versão da Play Store pro estar muito legal e muito bacana, e sem falar que foram corrigidos todos os bugs das versões passadas para entrega um serviço de qualidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*