NOVO! COMO DEIXAR O WHATSAPP IGUAL DO IPHONE X – 2020

Para quem tem um celular Android sabe que o Whatspp normal não tem muitas opções de personalização e com o passar do tempo vai fazendo com que a pessoa enjoe da sua interface, pensando nisso separamos aqui a versão do Fouad WhatsApp que tem a possibilidade de você estar personalização o seu WhatsApp do Android e deixando igualmente ao do sistema do IOS, essa sem duvidas é uma das personalização mais procuradas pela galera em todas as buscas.

PUBLICIDADE

Pensando nisso separamos tudo completo para vocês e tudo que vocês irão precisar para realizar esse procedimento que no caso é a versão mais recente do Fouad WhatsApp juntamente com os temas que foram feito igualmente ao do Iphone, e vale lembra que estar muito idêntico que já conta também com os emojis iguais ao do IOS deixando a personalização mais completa ainda.

PUBLICIDADE

O resultado apos a finalização de tudo e surreal e você vai notar uma aparência muito bonita. Antes de você realizar o procedimento recomendamos que você primeiro de tudo faça um backup das conversas que você tem no WhatsApp que você tem instalado para que você possa estar recuperando as mesma logo em seguida na nova versão que você terá.

Download aqui

Logo em seguida apos o backup você deve desinstalar o WhatsApp com a versão que você tem instalada e instala a versão do Fouad WhatsApp que é onde você vai estar realizando todo procedimento para isso também e necessário que você baixe os tema tanto o tema normal como o tema escuro caso você queira estar aplicando também. Para isso basta acessa o link a cima e realizar o download de todos os arquivos importantes.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*