Como saber se alguém te bloqueou no WhatsApp

Como saber se alguém te bloqueou no WhatsApp

Quando alguém o bloqueia no WhatsApp, apenas 1 tiquetaque aparece ✓, que tem a capacidade de indicar qual pessoa pode interromper seu bloqueio, o que impossibilita o recebimento de uma mensagem.

PUBLICIDADE

Observe se este perfil foi atualizado. Toque no nome do contato na tela de conversa para acessar este perfil. 1 usuário bloqueado não pode procurar atualizações no retrato da pessoa que o bloqueou.

Posso olhar para uma pessoa quando ela fica on-line e enviar uma mensagem com duas marcas de seleção azuis, mas não consigo ver a foto do perfil ou a última vez que elas foram visitadas. Estou bloqueado ou apenas excluído de um contato?

PUBLICIDADE

Posso verificar a pessoa em outra linha do celular digitando o número dele nos contatos e verificando a foto e o último DIA em que ela estava na fila, se a foto for diferente porque fui bloqueada. Diga-me se isso funciona neste caso.

Esse recurso é uma faca de dois gumes. Que tipo de pessoa não bloqueou a outra e, no entanto, não consegue ver a última vez que esteve online ou a última vez que entrou em uma conversa, pode haver dois motivos:

Uma alternativa à comunicação entre contatos bloqueados pelo WhatsApp é o uso de grupos antigos do WhatsApp, que permite conversas dentro do grupo, mas não conversas privadas entre eles.

Alguns outros sinais Ainda mais confiável é muito mais simples: mensagens. Eles sinalizam para deixar seu telefone celular, mas não através do seu contato. O mesmo vale para as chamadas em espera.

Exatamente quem você bloqueou, quem bloqueou você. É possível enviar mensagens em grupos gerais.

Todo esse tempo eu usei um carrapato cinza, o que significa que a pessoa me bloqueou. E apenas o desbloqueio lê a mensagem e bloqueia novamente,

Seu contato pode estar desconectado ou este telefone pode estar desconectado ou pode não haver bateria. Mas se essa verificação dupla ainda não aparecer mais tarde (mais uma informação ou duas vezes), talvez tenha realmente bloqueado você:

Eu usei a dúvida, sim, minha mensagem aparece apenas como uma marca de seleção cinza. Blogar significa que eu fui bloqueado, mas a pessoa mudou a imagem do retrato hoje e me deixou ver a troca

WhatsApp para Android Pode ser necessário fazer login no aplicativo, mesmo se ele estiver desbloqueado com uma impressão digital o recurso já existe no iPhone

Precisão: o método é especialmente suscetível a erros se o contato suspeito conhecer uma técnica que permite ler a mensagem sem o aparecimento de marcas de seleção.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*